sábado, 19 de maio de 2012

Politicos Emvistam no Evangelho , 250 mil pessoas na marcha para jesus e nem uma queixa de Roubo segundo o comandante da PM .


250 mil pessoas na marcha para jesus e nem uma queixa de Roubo pela PM.

Organizada pela igreja evangélica, a Marcha para Jesus 2012 reuniu, na tarde deste sábado (19), em torno de 250 mil pessoas no centro do Rio de Janeiro, segundo a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Pastores pregaram pela liberdade de expressão e contra o homossexualismo.

"Respeitamos a liberdade de cada um, mas vamos protestar até o final que o que Deus uniu foi o homem e a mulher. Não vamos abrir mão de emitirmos nossa opinião. Não é preconceito, é uma convicção formada. Esse comportamento é condenável", disse o pastor Abner Ferreira, da Assembleia de Deus em Madureira (zona norte).


Líder do evento, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que a igreja nunca foi contra os homossexuais, mas que Deus não aceita seus atos. "Deus ama a todos, mas amar não significa aceitar seus atos."

Sete trios elétricos embalaram os fiéis. Eles saíram por volta das 14h40 da avenida Presidente Vargas e seguiram até a Cinelândia, onde diversos cantores se apresentaram.

De acordo com o major Charles, subcomandante do 5' Batalhão da PM, não houve nenhum registro de roubo ou confusão. "Esses eventos normalmente são muito tranquilos", disse.

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário