terça-feira, 21 de agosto de 2012

Homem é atingido acidentalmente por uma retroescavadeira no centro de Major Sales/RN



Major Sales (RN) – Na manhã desta terça-feira (21/08) uma pessoa ficou gravemente ferida ao ser atingida por uma retroescavadeira da empresa encarregada da encanação da adutora que levará água ao município de Luis Gomes/RN. Fato acontecido por volta das 08h30min no centro de Major Sales/RN.
 
 
Informações dão conta que a retroescavadeira se encontrava escavando uma vala para encanação da adutora que servirá de abastecimento de água para cidade de Luis Gomes e outras cidades do alto oeste e, que no momento do acidente havia diversos curiosos próximos observando o trabalho, quando o braço da referida retroescavadeira atingiu a pessoa de ANTÔNIO MARCOS DE LIMA, conhecido por “MARQUINHOS DE NEGONA”, 36 anos de idade, natural de Luis Gomes e residente em Major Sales, ao ser atingida caiu ao solo desacordada tornando-a em seguida com ferimentos na região da cabeça e ombro.

A vitima foi socorrida para ao Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN e segundo informações devido à gravidade dos ferimentos foi socorrida para o hospital regional em Mossoró/RN. A empresa prestou toda a assistência. Segundo informações o mesmo não corre o risco de morte.
 
Postado por noss oparanarn |
 
* William Felix de Andrade
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário